Quero agradecer primeiramente à Anne, por ter mantido o empenho de tornar o Brumas uma realidade, pois esta Inquisidora, anda perdida nos labirintos literários. Também quero agradecer a todos que se empenharam, para trazer aos leitores , os textos que eles encontrarão no Brumaas Negras. E claro, meus sinceros agradecimentos ao Jairo, que deu à Zine o visual ideal ao projeto.
Finalmente chegou... Inicialmente gostaria de agradecer a Anne pela paciência em relação a prazos, afinal sempre atrasava um pouquinho. Em seguida parabenizar todo o pessoal, pq graças aos textos é que foi possível viajar nas imagens.
Quero agradecer primeiramente à Anne, por ter mantido o empenho de tornar o Brumas uma realidade, pois esta Inquisidora, anda perdida nos labirintos literários.
ResponderExcluirTambém quero agradecer a todos que se empenharam, para trazer aos leitores , os textos que eles encontrarão no Brumaas Negras.
E claro, meus sinceros agradecimentos ao Jairo, que deu à Zine o visual ideal ao projeto.
Yupiiiis
ResponderExcluirAgora, a caminho do Brumas 2.
ResponderExcluirFinalmente chegou...
ResponderExcluirInicialmente gostaria de agradecer a Anne pela paciência em relação a prazos, afinal sempre atrasava um pouquinho.
Em seguida parabenizar todo o pessoal, pq graças aos textos é que foi possível viajar nas imagens.